[firebase-br] Current_Date (incluindo data errada)

Seg Abr 23 11:44:27 -03 2012

Acredito que quando vc adiciona um novo campo no FB 2.0 (faz tempo que
parei de usar ele), mesmo havendo valor default, esse valor não seja
aplicado nos registros existentes. Ou seja, depois de criar o campo,
vc teria que dar um update pra popular a coluna com a data corrente.

[]s
Carlos H. Cantu