[firebase-br] Current_Date (incluindo data errada)

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Abr 23 11:42:54 -03 2012

Bom dia Wilson!

Não há nenhum valor a ser passado pelo Delphi. Veja eu estou fazendo a
atualização via Script e na criação do campo eu já defino o mesmo como
not null e seto o valor current_date (do firebird)... logo a data a ser
inserida no momento da execução do referido script em qualquer liguagem
seria a data corrent (no meu caso a data de hoje 23/04/2012) que é
quando estou fazendo os testes.