[firebase-br] Current_Date (incluindo data errada)

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Abr 23 11:09:01 -03 2012

Bom dia Colegas!

Dando manutenção em um banco de dados do Firebird 2.0 estou criando
novos campos em algumas tabelas, sendo que os mesmos são do tipo Date e
defino Current_date como sendo o valor padrão do referido campo no ato
da inclusão, porém quando executo os scripts via aplicação e depois vou
consultar o valor deste campo o valor mostrado é 17.11.1858, quem
poderia me dizer o que ocorre nesta situação.

vide script...

alter table COMPRAS add data_cadastro date default current_date not null;

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas