[firebase-br] Como Ordenar neste caso

Wilson Rosa wsrosa em gmail.com
Seg Abr 23 10:33:05 -03 2012

Zottis,

Pelo que entendi na tabela CIDADES_ROTA há mais de um registro por ROTA,
correto?

Se há mais de um registro por ROTA, como você faz pra trazer um registro
dessa tabela por Cliente, pra assim poder ordenar pelo ORDEM?

Qual a relação dessa tabela com a tabela CLIENTES?

*Wilson Rosa*
Desenvolvedor Desk
*wsrosa em gmail.com
*