[firebase-br] Reiniciar consulta SQL - Stored Procedure

André Conrado acf em andreconrado.net
Ter Abr 17 11:39:22 -03 2012

Voltar no primeiro registro do FOR SELECT não é possível.

Tenho vários casos destes nos meus sistemas e tenho optado por colocar
os resultados em uma tabela temporária. Manipulo os dados quantas
vezes for preciso e após elimino os registros da tabela temporária.

Este recurso implemento desde as primeiras versões do FB, contudo,
existem recursos de tabelas temporárias nas últimas versões do FB que
são mais automatizados, permitindo pular, por exemplo, o passo de
eliminar dos registros ao final do procedimento.

abçs.