[firebase-br] Consulta complexa

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sex Abr 13 11:39:42 -03 2012

sugestão é tornar único o retorno de x.matricula:

select *(*distinct
      x.matricula*)*,
      x.nome,
      x.data_admissao,
      w.numero_ato,
      w.data_ato,
      w.tipo_ato
from FUNCIONARIO x
 join FUNCIONARIO_SIGA w on (w.matricula = x.matricula)
where extract(month from x.data_admissao) = :mes
 and extract(year from x.data_admissao)  = :ano

--
sds
*Otavio Benini*

Em 12 de abril de 2012 14:05, Armando Boza Gonçalves <armando.boza em gmail.com