[firebase-br] inserir dados em 10.000 campos

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sex Abr 13 11:31:32 -03 2012

o ncm é um código que, via de regra, engloba vários produtos
então vc pode fazer algo como
UPTDATE PRODUTOS SET PROD_NCM = '99.99.9999' WHERE PROD_NOME LIKE
'%PRODUTO%'
ou seja vc vai gravar o mesmo ncm para grupos de produtos com o mesmo nome

--
sds
*Otavio Benini*