[firebase-br] TEMPO DE EXECUÇAO SELECT

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sex Abr 13 11:25:29 -03 2012

a demora não é pelo '*' no select, exceto se estiver retornando muitos
registros e a conexão for lenta
o prbl é a cláusula where: se o campo referido não tem índice será varrida
a tabela inteira, se o campo referido tem índice a pesquisa é direta ou num
intervalo
faça um teste: faça algumas pesquisa no campo NOMEFUNC, anote os tempos;
depois crie um índice para esse campo e repita as pesquisas e veja a
diferença
--
sds
*Otavio Benini*