[firebase-br] recuperar banco de dados ja tentei de tudo

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sex Abr 13 11:13:14 -03 2012

sugestão 1:
use um utilitário do tipo IBExpert (tem versão free)
abra cada tabela do banco de dados e determine a tabela problemática
dependendo da tabela vc pode ter modos diversos de recupera-la

sugestão 2:
em www.firebase.com.br vc pode contactar o Carlos Cantu e pedir uma
consultoria prá te ajudar a salvar esse banco de dados
ele é o "cara"

--
sds
*Otavio Benini*