[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Acesso Externo (NET)

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qua Abr 11 09:20:14 -03 2012

Bom dia Armando!

Excelente sua orientação... a poucos tempos eu estava tentando fazer uns
testes com uma aplicação DataSnap e apanhei hororres até chegar a este
ponto (a liberação do Router/Model ADSL) - enfim consegui.

Como você mesmo alertou ao colega... muito cuidado com os selects e não
teras problemas de lentidão em suas consultas.

**** Em  meus testes/estudos de DataSnap coloquei em uma tela um grid e
mandei abrir (select * from tabela **contendo aproximadamente 10 mil
registros**) a referida tabela que estava linkada ao mesmo e para minha
surpresa os dados foram carregados como se eu estivesse em uma aplicação
local - eu estava conectado via wirelles usando No-IP *****

Veja que foi só um teste ... e o mesmo me deixou bastante satisfeito e
tranquilo, pois em nenhuma tela de meus sistemas deixo isto ocorrer, ou
seja o Cliente abrir um cadastro com esta quantidade de registros a ser
carregado - no máximo são 50 registros.

Obs.: Estou usando Firebird 2.5

--
[]'s,