[firebase-br] Erro ao criar campo com Check

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Abr 10 23:40:47 -03 2012

Por que o motivo do erro eu não sei, mas se você criar uma constraint,
como nessa
print <http://ibexpert.net/ibe/uploads/Doc/dmiles607.gif>, provavelmente
você conseguirá.

Alysson Gonçalves de Azevedo