[firebase-br] Avaliação de Desempenho de Banco de Dados PostgreSQL e Firebird

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Abr 9 19:39:36 -03 2012

Simplesmente vergonhoso este fato.

Carlos, publicações como esta deveriam ser expurgadas da relação com a
firebase (não + participarem de nenhuma edição do FDD).

[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas
Delphi Developer