[firebase-br] Avaliação de Desempenho de Banco de Dados PostgreSQL e Firebird

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Abr 9 17:47:10 -03 2012

*Avaliação de Desempenho de Banco de Dados PostgreSQL e
Firebird<http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=1357&mode=thread&order=0&thold=0>

*
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=1357

Estão denegrindo o firebird na cara-dura, sem nem ficar vermelhos, o
Firebird demorar 3:27 para inserir 10k de registros é palhaçada.
Fiz um replicador de dados e se esses dados fossem verdade eu estaria
"morto" de tanto esperar.

Não tenho como comentar dos outros itens pq nunca fiz testes do tipo, acho
que a active delphi errou ao publicar um artigo deste tipo, sem ScreenShot
dos testes nem nada.

Oque vcs acham disso ?

(Não falei que o postgresql é pior que o firebird, apenas citei que o
primeiro item testado esta totalmente errado)

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird