[firebase-br] Teste de acesso dados Firebird pela internet

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Dom Abr 8 08:57:10 -03 2012

Bom dia,

Quem tiver um tempo e puder me ajudar...  Quero testar o acesso ao Firebird
+ php por diversos links com largura de banda diferentes e ao mesmo tempo
fazer uma comparação entre mysql e firebird.

Esta comparação não é para saber qual banco é melhor, pois isto é ridículo.
Logo este teste não é para gerar flames na lista.

O que desejo saber é se o uso do Firebird + php é viável tanto quanto php +
mysql na internet e se houver lentidão no Firebird+php se ela é tolerável.

Se clicarem nos links dos diversos dados no campo1 irá abrir um form para
novo, atualizar e excluir.

Testem e me deem um retorno com os seguintes dados que serão anônimos em
minha pesquisa:

Link que possui: Exemplo: 15Mb download / 1 MB upload ou 1Mb download / 512K
upload e etc

Ambiente operacional e navegador em que efetuou o teste: Ex: Windows
7/Internet explorer , Debian/Iceweasel e etc.

O tempo de espera para aparecer os dados na grid foi: demorado, normal,
satisfatório.

O tempo de espera para post no form foi: demorado, normal satisfatório.

Em relação ao Mysql+PHP o Firebird+PHP foi: demorado, normal, satisfatório.

Em vista dos testes realizados você usaria como cliente e/ou desenvolvedor
Firebird+PHP?

Se tiverem experiência ao tunar firebird + php obséquio comentar.

Depois de coletar dados o suficiente irei postar os resultados.

Favor enviar os comentários diretamente para alexandre em simaoebuhler.com.br

Link para teste http://www.simaoebuhler.com.br/teste/

Obrigado

--

Alexandre Pereira Bühler

Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Linux User: 397.546

Liberdade é essencial. Use GNU/Linux.

Legalize os softwares de sua empresa

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)

Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.

http://www.simaoebuhler.com.br

Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota
fiscal.

http://www.simaoebuhler.com.br/loja

alexandre em simaoebuhler.com.br

Telefone: (41) 3039-5428