[firebase-br] Duvida utilizandoo gbak.

suporte suporte suporte.suporte8 em gmail.com
Qui Abr 5 17:30:50 -03 2012

Na verdade tem outra forma sim...

pesquisando eu consegui gerar backups de bases remotas e salvalas
remotamente tambem. Tenho a base em meu servidor e quando utilizo o gbak,
salvo o .fbk direto no servidor sem que a pasta esteja compartilhada.

mas o meu problema mudou de nivel.. Uso o componente IbbackupService para
fazer os backups, no entanto não consegui configurar para gerar backups
remotos, somente locais....

Obrigado!