[firebase-br] RES: Calculo de Saldo de Estoque

Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Abr 4 08:55:52 -03 2012

Olá, eu trabalho com uma tabela associativa, onde ao lançar, tenho um
generator que coloca um id de estoque tanto no estoque como no item, assim
consigo saber de qual item foi o lançamento

Então, na hora de gravar o item, verifico se já existe o estoque daquele
lançamento, se existir, altero, senão, lanço.

Espero que ajude.

Zottis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Gui - Microforma
Enviada em: terça-feira, 3 de abril de 2012 18:52
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Calculo de Saldo de Estoque

Boa noite pessoal

Estou trabalhando com VS 2008 e Firebird e preciso criar uma rotina que já
existe em outro sistema daqui onde trabalho que seria saldo de estoque
registro a registro, como se fosse um extrato bancário. Poderia ter vários
lançamentos do mesmo produto na mesma data e se um deles fosse
alterado/excluído pegaria o saldo anterior a ele e recalcularia do registro
alterado pra frente.
O problema é que possuo pouca experiência com BD e estou com dificuldades,
se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Um abraço a todos.

Aguinaldo