[firebase-br] RES: Base Atualizada com Charset (ERRADO)

Ter Abr 3 15:06:48 -03 2012

Acredito que o erro que vc está tendo é por alguma informação ter sido
inserida sem charset (ou com o charset 1253) onde não exista um
caractere correspondente no charset win1252

Uma alternativa seria identificar qual registro está com essa
informação e apagar ela.

[]s
Carlos H. Cantu