[firebase-br] Base Atualizada com Charset (ERRADO)

Ter Abr 3 10:54:01 -03 2012

Depois de extrair a metadata, vc corrigiu os campos errados para o
charset correto?

Quando fez o pump, que charset de conexão vc escolheu para o source e
o destination?

Qual charset de conexão você está usando para fazer a pesquisa que dá
erro?

[]s
Carlos H. Cantu