[firebase-br] Erro conexão localhost FIREBIRD

Carlos - GMail krlosgilson em gmail.com
Seg Abr 2 13:42:00 -03 2012

Olá... talvez no servidor esteja faltando uma ou mais dll's necessárias
para a conexão. Verifique se há todas estas na pasta system ou no
diretório do seu programa:

dbexpint.dll
midas.dll (esta já pode ser compilada com a aplicação, declarando a unit
"midaslib")
msvcp80.dll
msvcr80.dll
msvcr71.dll