[firebase-br] RES: Config Servidor - (MEIO OFF TOPIC)

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Seg Abr 2 12:16:08 -03 2012

Certo Humberto mas ai eu estaria tendo mais trabalho ainda ja que eles
reriam acesso a internet mas com bloqueios, ao meu ver seria mais simples
se os terminais sem net de forma alguma com comunicacao apenas com o
servidor local. Mas percebo que estava enganado vou ver com o responsavel
pela rede esta solucao de dar acesso a net e sair bloqueando.