[firebase-br] Versão do Firebird

Magno System magno em speet.com.br
Sex Set 30 17:22:43 -03 2011

Na configuração do banco em CLIENT LIBRARY PATH (IbExpert) coloque
C:\WINDOWS\SYSWOW64\FBCLIENT.DLL

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br
Tel.: (35)3371-2337 / (35) 9129-7634
----- Original Message -----
From: "Fabricio Videira" <develop.fabricio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 30, 2011 1:11 PM
Subject: [firebase-br] Versão do Firebird

Boa Tarde Pessoas !!!

Eu tinha um notebook com win 7 32 bits, dps que ele quebrou comprei um agora
esses dias com 4gb de memoria então instalei o win 7 64X nele, ai começa a
minha dor de cabeça. O firebird que eu tinha no note antigo era o 1.5 so que
essa versão não existe no 64X e se tentar instalar ele da erro; então fui no
baixaki e baixei o fb 2.5 64X até ai beleza só que os banco do 1.5 ele nao
abre no meu delphi e nem no meu ibexpert tenho que atualizar alguma coisa ou
fazer outro banco? Alguém pode me dizer o que fazer ?

Obrigado

--
*
Att.