[firebase-br] ERRO DE EXPORTAÇÃO EM TXT

Henrique Ribeiro kikeribeiro em gmail.com
Qui Set 29 07:17:16 -03 2011

Amigo, pelo que eu li do teu texto o erro é que você não tem privilégios
para escrita neste arquivo gerado. Estes privilégios são concedidos através
de permissões criadas pelo administrador do sistema operacional, aliás, qual
é o Sistema Operacional da máquina em questão?

Att,
Luiz Henrique