[firebase-br] RES: Ajuda analise desenpenho.

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Set 28 11:07:04 -03 2011

Tenho uma duvida que acho que cabe neste topico, se eu apenas
comitar a transação do select e rodar novamente ele irá ler os
dados novamente ou pegará de cache do server?

2011/9/28 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Pode agilizar seus testes (a fim de não precisar reiniciar a máquina
> todas as vezes):
>
> Para limpar o cache do Firebird, vc pode reiniciar o processo dele.
>
> Para "limpar" o cache de disco do windows, vc pode ler/copiar um
> arquivo grande (maior que o BD que vc está usando para testar).
> Existe tb um utilitário para limpar o cache do SO, mas não sei se
> funciona (http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb897561.aspx).
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> digitou

> [...]

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)