[firebase-br] RES: Ajuda analise desenpenho.

Qua Set 28 10:39:50 -03 2011

Pode agilizar seus testes (a fim de não precisar reiniciar a máquina
todas as vezes):

Para limpar o cache do Firebird, vc pode reiniciar o processo dele.

Para "limpar" o cache de disco do windows, vc pode ler/copiar um
arquivo grande (maior que o BD que vc está usando para testar).
Existe tb um utilitário para limpar o cache do SO, mas não sei se
funciona (http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb897561.aspx).

[]s
Carlos H. Cantu