[firebase-br] Utilitário para manutenção no Banco remotamente

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Set 23 09:31:00 -03 2011

Isso, na mosca..
Era esse utilitário que estava procurando mas não lembrava o nome..
Agradeço ao pessoal pelas respostas.
Qto ao acesso remoto eu já sou usuário do teamviewer desde a versão 2.01