[firebase-br] meio off-topic - Dica estruturacao Banco de dados

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Sex Set 23 09:10:45 -03 2011

Valeu  Paulo.... muito obrigado

Abraços

José Luiz

-----Mensagem Original-----
From: Paulo Portella
Sent: Friday, September 23, 2011 9:04 AM
To: Ze Luiz ; FireBase
Subject: Re: [firebase-br] meio off-topic - Dica estruturacao Banco de dados

É só exportar o conteúdo da base em formato SQL para :
* ser mais prático (e leve) o envio para a central receptadora;
* Prático a execução dos comandos SQL;
* Uma vez que as informações não correrão o risco de serem inseridos em
duplicidade (por causa da Chave Primária Composta);

Experimenta fazer um teste com o ibExpert, exporte os dados e depois
importe-os em uma base para ver se o processo é "usável".

Um abraço.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc

Em 23/09/2011 08:13, Ze Luiz escreveu:
> [...]
>
> create table Vendas (
> Regional_ID integer not null,
> Farmacia_ID integer not null,
> id_Venda integer not null,
> DATA Date,
> Funcionario Integer,
> Ja_enviado char(1) default 'N');
>
> Fazendo dessa forma, tu poderá por exemplo, exportar o conteúdo da base
> em formato SQL sem se preocupar, pois nenhum registro será/sofrerá
> manipulação...
>
> O que você acha?
>
> Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
> Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc

>>> norte

> -----
> Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
> Versão: 10.0.1410 / Banco de dados de vírus: 1520/3912 - Data de
> Lançamento: 09/22/11

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 10.0.1410 / Banco de dados de vírus: 1520/3914 - Data de Lançamento:
09/23/11