[firebase-br] Utilitário para manutenção no Banco remotamente

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Set 22 21:08:46 -03 2011

o ImPcRemote tambem é transparente (e gratuito).
Vc só se conecta se o usuário te passar a sequencia de números.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc