[firebase-br] Utilitário para manutenção no Banco remotamente

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qui Set 22 17:30:03 -03 2011

Fausto, tudo bem ?

Talvez o que precise é uma ferramenta de acesso remoto aos bancos de dados
de seus clientes. Pesquise o TeamViewer ou o LogMeIn. Tem versões gratuitas
e, se lhe atender, poderá comprar a licença.

Particularmente, prefiro o TeamViewer porque é mais transparente para o
usuário (você só acessa se ele deixar).

Pesquise nos sites (www.logmein.com ou www.teamviewer.com).

Abraços,

RMiranda