[firebase-br] Utilitário para manutenção no Banco remotamente

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Set 22 12:44:41 -03 2011

André!
Eu sei como fazer isso, ou seja, conectar a um banco remotamente, seja
via IBExpert ou outra ferramenta..
A pergunta surgiu, pois me parece, isto já faz muito tempo, alguém disse
sobre uma ferramenta assim onde a velocidade é, digamos, razoável.
Mas mesmo assim obrigado

Fausto Alves
Skype:faustoalves
msn:faustoalves em com4.com.br