[firebase-br] [OT] IBExpert: Services/Database ShutDown (Menu) o que faz exatamente?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Set 22 08:19:14 -03 2011

Pessoal, durante algumas atualizações de banco de dados via Script/IBExpert,
ocorreu problemas de tabela em uso quando tentado criar FKs.

Fiz um teste: através do menu -> Services -> Database Shutdown.

Em seguida conectei novamente ao banco de dados, e criei as FKs. Para minha
surpresa foi sem ocorrer problemas.

Minha questão quanto a isso é:

- O que exatamente essa opção de menu (Services -> Database Shutdown) faz?
Apenas desconecta minha conexão ou derruba de modo geral?

--
Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (