[firebase-br] Perda de Dados em Tabela

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Set 21 16:50:35 -03 2011

Você Tem algum Monitor de Rede para me passar de preferencia Gratuito pois o
problema não ocorre direto é um problema exporativo e o mesmo caso ocorreu
em um outro cliente com IP que não existe na Rede e o cliente tem rede
Fechada  sendo 1 Servidor e mais 4 estações ficando com IP Fixo
Servidor 192.168.0.2
Estações
192.168.0.3 a 192.168.0.6
e o Roteador 192.168.0.1
e o IP que consta no Log é 192.168.1.111
e nesse cliente o mesmo possui apenas rede cabeada não possui rede wi-fi que
possa ser acessada por outros.