[firebase-br] Trabalhar com dois bancos

Daniel Sonda dsonda em gmail.com
Qua Set 21 09:06:36 -03 2011

Bom dia Jose.

O acesso direto a outro banco de dados, chamado cross database, foi
disponibilizado apenas no Firebird 2.5, veja aqui
http://www.firebirdfaq.org/faq16/.

Mas você pode encontrar ferramentas para fazer essa carga de dados,
acessando diretamente ou exportando arquivos e importando no outro banco
(IBExpert).

Att.
Daniel Sonda