[firebase-br] dll para firebird 64 bits.

Ter Set 20 11:46:52 -03 2011

Já tentou o FreePascal?

[]s
Carlos H. Cantu

ss> Bom dia a todos.
ss> Tenho uma questão que gostaria de discutir:

ss> tenho uma dll que roda perfeitamente com o firebird 2.1 - 32 bits no SO 64
ss> bits. Mas ao tentar atualizar o firebird para a versão 2.5 64 bits não
ss> consigo mais utilizar minha dll.
ss> fiz o seguinte teste, utilizando o delphi xe2 compilei novamente minha dll
ss> mudando a plataforma para 64 bits, assim consegui utilizar as chamadas das
ss> funções, no entanto o resultado que obtive com as funções não foram os
ss> mesmos que eu tinha com a dll compilada para 32 bits(compilada em delphi 7).

ss> Gostaria de saber se alguem conhece outro compilador que eu possa utilizar
ss> para compilar minha dll para 64 bits ou outra forma de eu utilizar ela no
ss> firebird 64 bits.

ss> Grato pela atenção.
ss> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
ss> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
ss> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
ss> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa