[firebase-br] dll para firebird 64 bits.

suporte suporte suporte.suporte8 em gmail.com
Ter Set 20 11:20:43 -03 2011

Bom dia a todos.
Tenho uma questão que gostaria de discutir:

tenho uma dll que roda perfeitamente com o firebird 2.1 - 32 bits  no SO 64
bits. Mas ao tentar atualizar o firebird para a versão 2.5 64 bits não
consigo mais utilizar minha dll.
fiz o seguinte teste, utilizando o delphi xe2 compilei novamente minha dll
mudando a plataforma para 64 bits, assim consegui utilizar as chamadas das
funções, no entanto o resultado que obtive com as funções não foram os
mesmos que eu tinha com a dll compilada para 32 bits(compilada em delphi 7).

Gostaria de saber se alguem conhece outro compilador que eu possa utilizar
para compilar minha dll para 64 bits ou outra forma de eu utilizar ela no
firebird 64 bits.

Grato pela atenção.