[firebase-br] OFF: Linhas em um tstringlist

UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Qua Set 14 10:46:34 -03 2011

Pessoal, desculpe o off, mas ná pesquisei e não encontrei nada.

Alguém sabe informar o tamanho máximo de linhas que posso colocar em um
tstringlist, pois tenho que colocar 125.000 linhas em um arquivo txt e está
dando "pau"!

Atenciosamente,

José Aparecido

CPD

UNIBRAS

(31) 3048-9088

(31) 3498-4457

programacao em unibrasdistribuidora.com.br

www.unibrasdistribuidora.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."

 “Esta mensagem pode conter informações confidenciais, somente podendo ser
usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. A transmissão
incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que comunique o
remetente e apague-a de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer
pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.”