[firebase-br] FireBird 1.5 e Windows 2003 Server

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Set 13 10:53:10 -03 2011

quando o usuário esta acessando remoto já coloco a opção para que abra o
programa direto; nos testes que estou fazendo eu abro o acesso remoto testo
o banco(pelo ibexpert conecta); vejo se o firebird esta ativo; então tudo ok
abro o programa dai da o erro UNAVAILABLE DATABASE; só que quando vou no
servidor e acesso o programa não da esse erro ele roda perfeitamente. Existe
alguma configuração na maquina que esta acessando o servidor??

*