[firebase-br] Criar Pesquisas via Procedure

Marcelo Carvalho marcelo.nc em gmail.com
Ter Set 13 09:41:55 -03 2011

Valeu pelas dicas pessoal.
Apenas estava querendo ser mais dinâmico, pq muitas vezes o cliente pede um
relatorio pela data de entrada.
Quando vc entrega o produto ele verifica que seria melhor se fosse pela data
do pedido.
Isso gera tempo de se programar, gerar novo executável e tudo mais.
Se isso fosse dentro do banco, na hora mesmo eu poderia resolver.

Mas como eu disse era apenas uma idéia mesmo.

--
Atenciosamente,

*Marcelo Carvalho*
Fone (51) *8128.5285* / *8490-9349*