[firebase-br] FireBird 1.5 e Windows 2003 Server

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Set 13 09:41:20 -03 2011

Bom Dia PessoALL Como vão vocês?

Estou aqui de novo para perguntar se há algum erro com o "FireBird 1.5" e o
"Windows 2003 Server"
porque a pergunta? Estou com um sistema que roda no Win 2003 Server quando
você esta no servidor porem;
meu cliente quer um acesso remoto com o servidor, dai começa o problema
estou acessando remoto e o programa me retorna o erro
"unavailable database" procurei algumas coisas na net e dizia que o firebird
não estava instalado, mas no meu caso está e também esta liberado o firewall
3050, chequei o serviço do firebird e está Iniciado, uso o DBEXPRESS como
ferramenta de conexão e o server 2003 ja tem a DLL=dbexpint.dll. Alguém
poderia me ajudar, caso tenha que liberar alguma coisa ou fazer alguma
configuração??

Obrigado.....

--
*