[firebase-br] Criar Pesquisas via Procedure

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Seg Set 12 20:46:19 -03 2011

Olá Paulo Portela, tudo bem contigo amigo.

Talvez eu não tenha entendido direito, pois não tenho certeza se você está
criticando ou concordando. De qualquer forma, dei minha opinião para que o
Marcelo Carvalho tenha opiniões diversas e não apenas um ponto de vista. Eu,
particularmente, acho absurdo criar stored procedure para uma operação
básica que um único SELECT, INSERT, UPDATE ou DELETE consegue fazer. Se a
operação é complexa, não tenho dúvida dos benefícios que se obtém com a
criação de uma stored procedure.

Naturalmente, é apenas minha opinião. Cabe a cada um tirar suas próximas
conclusões.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática