[firebase-br] Criar Pesquisas via Procedure

Seg Set 12 17:43:24 -03 2011

Bom dia/tarde Marcelo.

Nobre, só há ganhos com isso.

Implementei uma stored procedure para fazer uma pesquisa e popular uma
tabela como você citou, e a performance final é fantástica.

Posso lhe dizer com conhecimento de causa que vale e muito a pena.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D