[firebase-br] Sincronização de base de dados remota

Marcio F. Cruz forum em marciofcruz.com
Seg Set 12 10:20:09 -03 2011

Bom dia, amigos, tudo bem?

Este é o meu primeiro post para esta lista.... e, gostaria de saber se é
possível se há possibilidade de sincronizar automaticamente umas 3 bases de
dados, localizadas em 3 servidores diferentes, em 3 cidades...

Claro que vai ser pela Internet a eventual sincronização... e, a idéia é
assim:

Empresa 1
Empresa 2
Empresa 3

Se eu fizer um cadastro novo de um cliente na Empresa 1, automaticamente, ou
no final do dia, mesmo com processo Batch, já vai esta atualização para
Empresa 2 e Empresa 3...

Obrigado