[firebase-br] FreeBoleto - Arquivo Remessa Itau (ops, lista errada!)

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Sex Set 9 10:49:24 -03 2011

so ja que tocaram no assunto alguem pode me dizer pq o rlboleto(quem usa
claro), visualiza o boleto muito bem mais na hora de imprimir fica tudo fora
de lugar e a impressão sai cortada(uso a versão 115)  o lado direito de
todos os campos fica cortado