[firebase-br] RES: Ajuda SQL de Estatística

Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Set 9 10:41:44 -03 2011

Obrigado pela resposta, consegui o que eu queria assim:

select C.clienteno,
    (select count(CT.clienteno) Total from clientes CT) total,

    (select count(C2.ClienteNo) from pedidos P2 right join clientes C2 on
P2.clienteno = C2.clienteno
    where P2.clienteno is null)as sem_Compra,

    (( CAST((select count(C2.ClienteNo) from pedidos P2 right join clientes
C2 on P2.clienteno = C2.clienteno  where P2.clienteno is null )as
numeric(18,3))  * 100)
    / (select count(CT.clienteno) Total from clientes CT) )as porcentosem,

    (select count(C3.ClienteNo)from clientes C3 where
       (select Max(P4.data) from Pedidos P4 where P4.ClienteNo =
C3.clienteno) <= (CURRENT_DATE - COALESCE(( SELECT O.dias_verifica_cliente
FROM opcoes O),90))
      ) Maior,

      (  (  cast( (select count(C3.ClienteNo)from clientes C3 where
       (select Max(P4.data) from Pedidos P4 where P4.ClienteNo =
C3.clienteno) <= (CURRENT_DATE - COALESCE(( SELECT O.dias_verifica_cliente
FROM opcoes O),90)))
         as numeric(18,2)) * 100)  /   (select count(CT.clienteno) Total
from clientes CT) )as PorcentoMaior,

    (select count(C3.ClienteNo)from clientes C3 where
       (select Max(P4.data) from Pedidos P4 where P4.ClienteNo =
C3.clienteno) > (CURRENT_DATE - COALESCE(( SELECT O.dias_verifica_cliente
FROM opcoes O),90))
      ) Menor,

[...]
count(CT.clienteno) Total from clientes CT) )as PorcentoMenor

       from clientes C
where C.clienteno = 1 and C.deletado = 'N'

                       (select Max(P4.data) from Pedidos P4 WHERE
P4.clienteno = C3.ClienteNo and  P4.data)
                       <=
                       (CURRENT_DATE - COALESCE(( SELECT
O.dias_verifica_cliente FROM opcoes O),90))
                   )
) as Maior

neste caso, só adequei os parenteses... teste ae

flw

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão