[firebase-br] importando dados de um banco para o outro

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Set 8 19:42:37 -03 2011

Porque você mesmo não cria um DataPump entre as tabelas?
ou
pelo ibExpert, abra a base de dados de Origem, clica em Tools -> Extract
Metadata, selecione a(s) tabela(s) que quer exportar e então ele criará
um SQL com todos os INSERTs necessários... (o Unico problema aqui serão
os campos BLOB).

Então?

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc