[firebase-br] importando dados de um banco para o outro

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Qui Set 8 18:15:12 -03 2011

Amigos,

sei que devem existir N solucoes,

seguinte, preciso popular uma tabela num banco de dados com dados extraidos
de uma tabela identica em outro banco (outro cliente)

a alternativa que eu tive ate agora foi com o ib-expert clonar a tabela num
banco vazio,

transmitir este banco para o servidor destino

instalar o ib-expert la,

jogar a tabela colnada dento do banco destino

fazer um sql para inserir os dados na tabela destino com origem na outra,

alguem ve uma solucao melhor ?

nao posso jogar a tabela por cima pois tem varios triguers e constraints,
quero apenas acrescentar dados

grande abraço a todos

sergio