[firebase-br] FreeBoleto - Arquivo Remessa Itau (ops, lista errada!)

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Set 8 17:32:06 -03 2011

Eu tambem cheguei a usar o GBoleto, mas o FreeBoleto foi melhor
(parabens Cantu).
Quanto à lista ser errada, me diz o endereço dela (FreeBoleto) por favor?

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc