[firebase-br] FreeBoleto - Arquivo Remessa Itau (ops, lista errada!)

Qui Set 8 17:22:37 -03 2011

Eu cheguei a usar o gbBoleto no passado. Decidi criar o FreeBoleto
porque o gbBoleto virou uma zona, não dava pra saber o que funcionava
direito ou não.

Quanto ao boleto do ACBr, eu não cheguei a ver, mas conheço o pessoal
de lá, e no passado até foi sugerido do FreeBoleto ser "encampado" por
eles.

PS: Ops, só agora me atentei que estamos na lista errada!!!!! Favor
migrar a discussão para a lista do FreeBoleto.

[]s
Carlos H. Cantu