[firebase-br] FreeBoleto - Arquivo Remessa Itau

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Set 8 17:10:59 -03 2011

Marcelo

O problema da continuidade vai acontecer até com vc, mesmo que agora vc
pense que não, acontece que existe muito "sangue-suga" e não ajudam em nada,
oque vai lhe tomar muito tempo, e com o tempo vai lhe "cansar"

att

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão