[firebase-br] FreeBoleto - Arquivo Remessa Itau

Marcelo Carvalho marcelo.nc em gmail.com
Qui Set 8 16:32:04 -03 2011

Sim, eu já trabalho com Itau e Banrisul, por isso pensei em começar por
estes.
CNAB não é respeitando assim como o padrão xml não é respeitando pelas
operadoras de planos de saúde.
Já estou acostumado.
Não tenho certeza se vou conseguir montar uma grande UNIT ou trabalhar como
noGBCobranca com uma unit para cada banco.
Por isso quero analisar bem antes de começar.

--
Atenciosamente,

*Marcelo Carvalho*
Fone (51) *8128.5285* / *8490-9349*