[firebase-br] TIBBackupService - Como gerar um script de Compareentre dois meta-datas?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Set 7 18:36:02 -03 2011

Numa coisa eu concordo: -Muito melhor utilizar um produto já conceituado do
que correr riscos com minha versão "alpha" - Ainda mais porque o projeto
será utilizado em produção no cliente.

Porém, não desmerecendo todo o mérito da equipe HK (Pra mim IBExpert é o
melhor gerenciador pra Firebird) - Mas exista essa crença de que alguns são
deuses, outros apenas meros mortais. Da mesma forma que ele consegue criar
uma rotina de comparação, qualquer um com estudo e dedicação irá conseguir
também, as vezes levando mais ou menos tempo.

Já criei o projeto de gerenciamento de backup/restore. Agora vou partir para
os estudos de como criar minha rotina de comparação. :)

E pretendo disponibilizar os fontes do meu projeto pra todos que tenham
interesse! :)